sexta-feira, 5 de outubro de 2007

TPM.

Sim, quando dizem que uma mulher tem tpm não é mentira, e nem estão falando bobagem.
tpm é foda, muito foda.
e só quem tem sabe.
Todo o teu humor muda, e não adianta dizerem que "aahhh é psicológico, é frescuraa, etc..."
porque muda mesmo.
Com a mudança do teu humor, no momento da tpm, tu quer comer mais, se irrita por qualquer coisa e fica sem vontade de fazer NADA.
eu por exemplo seeeeempre tenho TPM, e sempre que a querida aparece, eu fico completamente irritada e com muita preguiça.
Muuuuito ansiosa, começo a comer tudo que eu vejo pela frente, não importa se eu tô com fome ou não.
parece que toda a ansiedade e irritação vão sumir com um copo de nutella, chocolate, salgadinho e uma coca cola.
claro que não!
Aí depois vem o arrependimento de ter comido horrores, e estar uma bola.
é terrível, é terrível.
eu tenho certeza que não sou só eu que passo por isso.
acho que na próxima tpm eu vou descontar minha raiva com uma garrafa de vodka.
hahaha