terça-feira, 8 de julho de 2008

Hoje eu acordei com um vazio, que há muito tempo já venho sentindo, porém talvez não tivesse caído bem a ficha ainda...
Só que o tempo foi passando e cada dia é uma surpresa pra mim, cada dia uma esperança, um medo, ou sei lá o que.
só sei que é difícil, mas eu tô conseguindo suportar, pelo menos por enquanto.
mas é complicado, quando as pessoas que tu mais ama na vida ficam distantes de ti.
e eu sinto tanta falta...falta da minha 'antiga' vida...eu só queria isso de volta, só isso.
Cada dia que passa parece que eu vou me acostumar com a situação, porém é complicado.
não queria me acostumar com isso, só que qualquer ser racional sabe que a vida é assim, e que a gente tem surpresas, algumas boas, outras ruins, e que nada na vida é certo, a não ser a morte.
A gente nunca espera passar por situações tão difíceis, complicadas, HORRÍVEIS; mas é inevitável! Cedo ou tarde todos nós passaremos por algo que não é desejável.
Acontece que, o vazio continua...