domingo, 19 de outubro de 2008

Por mais que eu diga que eu sei o que é certo, no fundo eu sei que eu não sei.
Tenho dúvidas e certezas, tenho medo e confiança.
Ás vezes não faço tudo o que eu gostaria de fazer por medo de errar, ou por simplesmente medo... e me arrependo disso.
Sempre me pergunto o que vai ser do amanhã, e sempre espero algo bom do futuro mas não esquecendo que o melhor é o presente.
Como é bom viver o hoje e aproveitar cada momento da vida.
Cada gesto de alguém especial, cada dia de sol ou de chuva, o frio, o calor, comer, tomar um bom banho, isso é o vida, e são coisas simples que pra mim fazem toda a diferença pra viver. Só que eu sei (apesar de nem sempre dizer e querer dizer) que eu acabo esquecendo de todas essas coisas por alguns tropeços da vida, e isso me deixa muito insatisfeita comigo mesmo. Mas quando me dou por conta de como é bom viver, e de que o prazer está até mesmo no cheiro de chuva eu me alegro e consigo aproveitar o que é único e raro.
Sou meio impaciente ás vezes, (talvez muitas vezes) e luto pra mudar isso, sou confusa simmm, mesmo que eu não queira admitir eu sou muito confusa, mas tenho minhas qualidades também, as vezes sou paciente demais, e pra mim a melhor coisa da vida, é ela mesmo, e tudo o que ela me proporciona.
E meu maior tesouro é minha família. Não abro mão dela por nada nesse mundo.

Tô começando a entender a regra da vida.

:)