segunda-feira, 18 de maio de 2009

Eu fico completamente abismada com a forma que algumas pessoas agem, e como pensam a respeito da vida.
Tudo bem que na vida todos têm o direito de errar( isso é óbvio ) e não só tem esse direito, como erram. Todos erram, e se não ainda, um dia irão errar sim. Isto é o natural da vida... é como se fizesse parte. Acontece que normalmente os erros servem para nos ensinar, digamos que é a "escola da vida".
Na vida também há momentos em que tudo parece ser o fim, e acho que certas dificuldades nos ajudam a enxergar a vida de outra maneira.
Por isso que de uma certa forma, eu dou total razão quando dizem que uma pessoa só aprende sofrendo mesmo! É óbvio que quem nunca passou por uma dificuldade, ou que não sabe os verdadeiros valores da vida, é uma pessoa imatura, sem noção do que é todo esse mundo e que pensa acha que "proibição dos pais para sair" ou " não ter dinheiro pra comprar a blusa da nova coleção" é o fim do mundo.
É real isso, infelizemtente é real.
Digamos que eu não posso generalizar, pois com certeza sempre há exceções .
Mas na minha opinião as pessoas mais evoluídas são as que conseguem realmente enxergar o que importa de verdade na vida, as que PENSAM antes de agir e que acima de tudo conseguem ser humildes em várias situações.