quinta-feira, 7 de junho de 2007

Ah, como eu fico impressionada com o jeito que as pessoas levam a vida.
Parece que muita gente não da o valor necessário pra ela.
Cada vez mais eu vejo as pessoas piores, num mundo estranho, de crueldade, ganância, violência, competição e futilidade.
Impressionante é ver que tudo que vem acontecendo no mundo não deixa ninguém surpreso, pq cada vez é pior, e as pessoas ao invés de pensarem em melhorar o mundo, e melhorar o jeito de ser, elas esperam o tempo passar... passar...
e tempo, que tempo?
O tempo vem voando, por isso que eu digo, a vida é uma coisa rara, e a gente tem que da valor à ela.
Acho que errar é humano com certeza, e eu tenho mais certeza ainda que pelo menos uma vez na vida todo mundo erra.
Só que a gente tem que aprender com os erros e fazer da vida uma escola, onde a gente aprende e ensina.
"uma só pessoa não pode mudar o que está havendo com o mundo", mas se todas as pessoas pensarem assim, realmente não chegaremos a lugar algum.
Acho que todos deveriam dar o valor necessário pras coisas que realmente importam.Pois é, num piscar de olhos tu pode mudar, devemos aproveitar a vida, a natureza, as pessoas que realmente nos amam HOJE, e não amanhã.
Devemos tentar mudar, ajudar alguém, ajudar o planeta, ser feliz HOJE, e não amanhã.

"Viva como se fosse morrer amanhã. Aprenda como se fosse viver para sempre."