sexta-feira, 10 de julho de 2009

"Morra pra ser lembrado"

Bom, o que eu vou falar tem a ver principamente com a morte do rei do pop, Michael Jackson.
Pra falar a verdade, nunca fui fã do cara, só apenas curti algumas músicas, que eu nem sabia o nome realmente. Eu lembrava bastante dele em relação as suas polêmicas. Então me recordo muito bem o quanto o julgavam. Foi acusado de pedofilia, e deveras coisas que eu não vou ficar citando aqui.
Então, Michael Jackson se vai, assim como muitas pessoas se vão, e isso é motivo de estribuliço, tensão e o mundo PARA! Não tiro os méritos do cara, inclusive acho um absurdo todas as acusações que faziam a ele, até porque no meu ponto de vista, Michael era uma criança grande, e óbviamente, um grande músico. Só que as acusações foram desfeitas, nos canais de televisão só falavam da morte de Michael, é Michael pra cá, Michael pra lá, e 'todos' que o odiavam, ou apenas não ouviam o som do M.Jackson, agora viraram fãs. Vejam bem, não me refiro aqui aos que sempre foram fãs dele e que o acompanharam desde o início de sua carreira, lááá quando ele começou com os "Jackson 5. Esses são de fé realmente, e eu só quero chegar na parte da morte.
Ele tinha sido esquecido pela televisão, só era lembrado como motivos de 'gozação' ou acusações baratas. Suas músicas, grandes sucessos, óbviamente sempre foram lembradas. Mas ele não.
Então ele se foi, e agora ele é lembrado por todos, até por quem tem alzheimer. E quem não curtia o som de Michael, agora dança, pula e canta. Onde eu passo, eu escuto. Ligo a tv, vejo. Ligo o rádio e escuto de novo.


P.S: brincadeiras a parte, falei do alzheimer ali, porque muita gente que nem se quer lembrava dele, agora lembram a cada 5 segundos.