domingo, 27 de maio de 2007

Ai, me da um desânimo só de pensar que eu vou ter que levantar
da minha cama beeem cedinho, pra ir pro colégio.
Nããão que seja ruim ir pro colégio... bom não é também, mas pelo fato de
eu ter que acordar nesse frio, sair da minha caminha quentinha, me arrumar,
ficar ouvindo os professores falarem, falarem, e nem ouvindo eles!Pq cedo da
manhã eu não presto atenção em nada !=
É realmente um saco!Mas ás vezes eu penso, pelo menos eu tenho uma cama quentinha pra dormir e posso estudar, e muita gente não pode.
E também quando eu reclamo que eu tô gorda e tal, eu fico pensando nas pessoas que não teem o que comer, então eu chego a conclusão de que eu reclamo das coisas sem motivo!
Pois é, pois é.
Enfim, vou ter que levantar cedo igual!u.U
haaehueahuhuaehaeuhaeueahuheauae