sábado, 26 de maio de 2007

A ida a Caxias, não rolou.
Por causa de um acidente pela estrada de Esteio.
Yeah, a gente tava indo, mas por causa de uma tranqueira meu pai
resolveu não ir, e voltou!=
Pois é, ficar mais um fim de semana em casa não da pra aguentar né!
Mas pelo visto deu um acidente muito foda ali, e não tinha mesmo
como a gente ir!
Agora o que me resta é ficar vendo filme, comendo
e dormindo o dia inteiro.
Apesar de que eu tenho que estudar, porque as provas não terminaram ainda!
E eu tenho que fazer a de química segunda, infelizmente!Matemática e literatura terça, acho que nada quarta e Biologia quinta!Ah meu Deus!Tenho que ler o livro "A moreninha" que confesso que não me agradou nem um pouco!Êta livro ruinzinho!Não é dos piores, mas não é um livro que me agrade!=T
Espero fazer alguma coisa domingo, se não irei surtar!E agora tô pensando sériamente em buscar um milk shake no Mc'donalds ali do strip.
é, é, é, o negócio é comer pra afogar as mágoas.