segunda-feira, 28 de maio de 2007

¬¬

Ontem eu fui dormir as 03:30 da manhã, pq simplesmente eu NUNCA consigo dormir cedo! Não pelo fato de não ter sono, mas pq eu não consigo mesmo.
Tá, pelo menos eu não tava com taaaanto sono assim.
Peguei no sono finalmente, e quando eu vejo já tem que acordar pra ir pro colégio!
grr!
Isso acho que era umas 6:30, por aí.
Então, eu resolvi dormir mais " 5 minutinhos " que durou praticamente uma hora!(:
Sim, eu acordei com meu pai dizendo: - Brunaaa, levanta!!!Já são 7:20 e tu vai perder o primeiro período!Daí eu bah né, levantei correndo (dormindo ainda), fui lá me arrumar e fui pro colégio com muitoooo sono!E eu tenho que ler "A moreninha" pra amanhã!Mas não adianta, eu não gostei do livro e não quero ler!!!
Mas vou ter que ler!¬¬
ALÉM DE QUEEE eu tenho que estudar pra matemática!Mas eu nunca acabo estudando...ou estudo na véspera, e né...
:
Só queria dormirrrr, mas não posso, pq daqui a meia hora eu tô indo na dentista!
Pois é, pois é.