quarta-feira, 22 de agosto de 2007

:~

Amanhã eu quero fazer coisas que eu não consegui fazer hoje.
mas...
mas é sempre assim!
Pois é, nessas horas que vem-me aquela famosinha frase 'não deixe para amanhã, o que você pode fazer hoje'. Alguma coisa assim.
Pois é, eu (e mais um milhão de pessoas) estou sempre deixando para o amanhã.
coisas simples, mas por mais simples que pareçam são coisas que talvez só poderiam ser feitas no agora, e assim vai indo, a vida vai passando...
e cada vez mais rápido.
pode parecer rídiculo, mas hoje eu estudei, fiquei no computador, comi e não pretendo dormir pq quero estudar mais...
aliás hoje exatamente as 20:00 eu fui dar uma cochilada e quando arrecém tinha pego no sono minha mãe me acordou dizendo que já eram 21:00h.
pois é, ás vezes eu me arrependo por não aproveitar mais a vida.
não que eu não aproveite, mas eu digo aproveitar MAIS.
as pessoas deviam dar mais valor pras pequenas coisas que tem em volta de si.
e amanhã eu pretendo mudar.
amahã?
haha.

ironia.