segunda-feira, 20 de agosto de 2007

estoumesentindoumavelharelembrandoopassado!

Eu lembro sempre desses anos...
2005, 2006.
que eram as melhores épocas com cerveja.
Foram tantas coisas ruins e boas que aconteceram ao mesmo tempo, que chega a dar uma saudaaaade.
As melhores brigas, as melhores festas, as melhores companhias, parece que foi ontem tudo isso.
Mas não, o tempo vem passando, e o que passou, passou.
Parece que eu nunca mais vou ter esse sentimento de novo, que era pura alegria, apesar de tantos desastres acontecidos.
Sim, muitos desastres, mas que hoje me rendem boas risadas.
Só sei que eu sinto saudade disso tudo, queria poder voltar no tempo e repetir tudo de novo.
toda minha e vida e parar nesses dois anos.
Tá tudo diferente, e nada como eu gostaria que estivesse.
só sei que nada sei.
haha

tô sem ânimo nenhum, seja pra estudo, pra ler, ou até mesmo pro computador.
nada me dá ânimo.

acho que preciso me aposentar, ou uma simples férias URGENTE.