quinta-feira, 23 de agosto de 2007

David Bowie


Aí ó, o David Bowie nasceu em Londres dia 8 de janeiro de 1947, exatamente 43 anos mais velho que eu.

se eu não me engano...

é ele tem a idade do meu pai, praticamente...

mas o que interesa é que o cara começou com a música lá pelos anos 70 e 80...

além de ser um baita ator, é claro, e ter feitos filmes (os mais conhecidos) como

'The man who fell to Earth' de 1975 e 'Labyrinth' de 86.

É casado com a modelo Somali Iman sei lá das quantas e tem dois filhos, Duncan e Alexadria, lindos nomes por sinal!(?)


Começou a carreira solo como cantor folk, em 1966, compondo, tocando e cantando.

Ele ficou alguns anos longe dos palcos, e em 1974 se afastou do rock e voltou com uma tendência mais para o rhythm and Blues e o Soul .


É, eu gosto dele.