segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Eu acredito em super-herói, mas apenas um.


Hoje eu vou escrever sobre um super-herói de verdade.
Não aqueles que existem em histórias em quadrinhos, ou em desenhos e filmes que aparecem na televisão.

Posso dizer com o maior orgulho que sinto no quanto eu passei acreditar que super-heróis existem sim!Quando passei a presenciar todos os dias da minha vida um pouco de vitória desse homem.

Meu pai, meu amigo, meu herói!

Bom primeiramente, eu não sei qual vai ser o desfecho de toda essa história, mas pra mim não existe o amanhã, e sim, apenas o hoje.

Infelizmente meu anjo é portador de um glioblastoma multiforme(tumor cerebral) desde abril de 2008.

Ele, eu e toda a família passamos por momentos muito tristes, de desilusão e medo.
Eu cheguei a perder a fé em alguns momentos, perder a força e a felicidade. Mas comecei a ver o quanto ele é vitorioso, e o quanto ele se esforça pra lutar contra esse monstro que tem dentro dele...Por isso passei a acreditar mais e sentir alegria em apenar ver o sorriso na boca e o brilho nos olhos dele que contagia todo o mundo.
Incrívelmente ele não perdeu o humor, nem a esperança e muito menos o amor dentro do coração.
Eu continuo tenho todo o apoio e carinho que eu sempre tive desde os primeiros dias da minha vida.

Tristemente meu pai não pode caminhar mais(não sei se definitivo), mas só em ver o esforço que ele tem feito há cada dia que passa, eu já me sinto completamente feliz.

Ele foi e é uma pessoa muito presente na minha vida. É o meu tesouro, meu anjo e meu melhor amigo.

E sim, ele é um vitorioso, talvez um dia eu escreva um pouco, de tantas vitórias que ele, meu super-herói favorito já conquistou.


*na foto: eu e homem mais lindo do mundo.