sábado, 17 de janeiro de 2009

Eu aprendi...

Eu aprendi que não vale a pena passar fome pra manter ou tentar ter um corpo perfeito, pois nada é perfeito. Porém aprendi que a vaidade na porcentagem certa tem que existir, por isso cuide de você mesmo(a) e se ame!

Eu aprendi que a gente deve fazer o que quer. Mas com consciência!

Eu aprendi que não vale a pena se importar com o que os outros pensam. Quem é que sabe o que é certo ou errado? bonito ou feio? etc...
Você se conhece mais do que ninguém, então viva a sua vida sem pensar nos outros.

Eu aprendi que devemos valorizar mais nossos pais, não que eu não soubesse disso antes, mas muitas vezes a gente esquece o quanto eles são presentes nas nossas vidas e que são as únicas pessoas que realmente não nos abandonam.

Eu aprendi que não vale a pena chorar por bobagem. Devemos guardar nosso choro para o que realmente importa, ou então chorar de felicidade, isso sim vale a pena!

Eu aprendi que a gente pode ser feliz e sorrir sempre! Basta querer. É só olhar ao redor e ver quanta coisa há bonita e mágica no mundo.

Eu aprendi que no mundo há muita injustiça, e que todos sabem disso, mas o medo é maior que a coragem de lutar contra isto.

Eu aprendi que beleza não vale nada. Mas que no mundo de hoje já não há mais como fugir, então beleza conta sim, não há como dizer que não, porémnão deve ser um exagero e muito menos ser considerada a coisa mais importante em uma pessoa.

Eu aprendi que a educação é muito importante. E que nós estamos sempre adquirindo algo para o nosso futuro. Se tem uma coisa que a gente leva é a sabedoria.

Eu aprendi que devemos cuidar com o que dizemos a uma pessoa. Pois tem coisas que já mais são esquecidas. Principalmente se estamos de cabeça quente...porque uma palavra má pode ser dita em 1 segundo mas pode demorar uma eternidade para que essa pessoa esqueça.

Eu aprendi que sorrir é o melhor remédio que existe. Experimentem fazer isso todos os dias, por mais que seja difícil!: )

Eu aprendi que não vale a pena brigar com alguém por bobagens, e que eu não tenho inimigos, mas tenho muito poucos amigos. Amigos de verdade... aqueles que realmente se importam comigo.
Pois amigo não é só aquele de festas, de bebidas e risadas. É aquele que estende a mão quando vê que você está caindo...

Eu aprendi que dizer "Eu te amo" é a coisa mais linda do mundo. Se for de coração.

Eu aprendi que raiva só serve pra nos deixar com rugas e cabelos brancos. Tempo perdido!

Eu aprendi que sonhar é preciso, mas devemos manter os pés no chão.

Eu aprendi que a vida é única e linda de se viver, mas ela tá passando... e cada segundo que se passa já é um tempo que se vai, por isso APROVEITE!!!!

Eu aprendi que a cada dia a gente aprende mais. Então seja lá o que for que aconteça na sua vida, leve como um aprendizado e siga as regras da vida!Ou melhor, não siga todas as regras.