segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Mesmo com várias pessoas ao nosso redor, não significa que não estamos sozinhos.
Muitas vezes o vazio permanece se a companhia não for sincera ou bem-vinda.
Tantas pessoas nos rodeam e mesmo assim nos sentimos só!
Porque nem sempre ter alguém ao nosso lado significa que realmente temos...
Eu posso, muitas vezes estar rodeada de pessoas mas mesmo assim me sinto só... porque talvez todas essas pessoas não fazem parte realmente da minha vida.

Ou então...

Não adianta ter alguém do meu lado, se essa pessoa não me escuta, não é mesmo?!

É que eu cansei das pessoas; de muitas pessoas.

Acho que faz parte de uma "mutação" que a gente passa na vida.

Assuntos que antes me interessavam hoje já não me servem mais.

Cansei de medíocridade, de "status" e de fingimento.

fim!