segunda-feira, 11 de agosto de 2008

03:55 da manhã, e eu estou aqui acordada.
Eu não sei se estou com sono ou não.
só sei que não tô nem um pouco afim de ir dormir.
Eu tava pensando em como a tranquilidade caminha junto da felicidade.
Se a pessoa está tranquila, logo ela está feliz.
Nós mesmos é que fazemos a nossa história, ninguém é dono da nossa vida, e a nossa felicidade não depende de nada nem de ninguém, só de nós mesmos.
Não precisamos mostrar nada pra ninguém, e nem nos importamos com o que os outros dizem ou pensem.
Precisamos nos importar com o nosso bem-estar, com o nosso espírito.
Claaaaaaro que não devemos pensar só em nós, não é isso o que eu quero dizer; o que quero dizer é que a nossa vida só interessa a nós mesmos, e não precisamos da opinião de alguém pra sermos felizes.
A felicidade está dentro de nós, só falta a gente buscar.
Pensar em um mundo perfeito é impossível.
Pensar numa felicidade completa também... mas podemos COM CERTEZA fazer a nossa vida mais tranquila e feliz.
É só ter calma, amor e harmonia. ( Com nós mesmos, com as pessoas que nos amam e as que nos odeiam também)...
A raiva não leva à nada, nem o orgulho.
Por isso por mais que alguém seja ruim, estúpido ou ignorante contigo, tens mais é que fazer ao contrário, porque se essa pessoa é assim, logo ela não é feliz.
Se alguém lhe "bater na face, ofereça o outro lado para ela", e podes ter certeza que vale muito mais a pena sorrir pra pessoa que te fez o mal, do que agir da mesma forma.
Se agir da mesma forma, com certeza ela vai se achar com a razão, se mostrares ser superior, ela vai repensar no ocorrido; além de que isso nos mostra uma pessoa mais evoluida.
Eu sei que é difícil, mas a vida serve para que possamos aprender, para que possamos evoluir, então a cada dia devemos repensar nas coisas.
e a felicidade só depende de nós.
vamos levar a vida numa boa, sem medo, sem rancor e sem pensar.
porque pensar de mais não leva a nada também.
Vamos fazer o que temos vontade.
Vamos viver o hoje.
e não esquecendo que a tranquilidade caminha ao lado da felicidade.