sábado, 23 de agosto de 2008

Bipolaridade sentimental

É engraçado como tem dias que tudo parece perfeito, e outros que tudo parece terrível.
Tem dias que eu acordo com um bom-humor incrível, com a auto-estima elevada, e com um sorriso na cara.
E em compensação tem outros que eu acordo querendo matar todo mundo.
Não diria que isso é bipolaridade, porque eu sei de muitas pessoas que passam por isso exatamente igual; e na real uma grande maioria.
e quem disser: Eu sou feliz SEMPRE, tá mentindo.
porque a vida tem altos e baixos, e nós temos altos e baixos.
Nosso humor varia de acordo com nossos pensamentos, atitudes, acontecimentos, e na forma que a gente encara a vida.
Cada dia é um dia. Não podemos pensar no ontem com um arrependimento do tipo: 'eu podia ter feito aquilo', 'eu não precisava ter brigado com fulano, etc... o que passou, passou.
e o futuro?
o futuro não existe.
só existe o agora.

Viver o hoje é o que liga, e se for um dos dias euodeiotodomundoetudo tente mudar seu humor, porque o tempo passa e a gente nem vê.

ps: eu odeio tpm.

aehuaehae