segunda-feira, 11 de agosto de 2008

É incrível como ás vezes da vontade de desistir de tudo.
E eu realmente fico pensando pq as coisas são tão assim..
assim, difícieis, pq tem tantos obstáculos, ou sei lá.
é brabo.
Mas talvez aí é que tá o sentido da coisa... se não fosse assim, qual seria a graça?!
Se tudo fosse fácil e a vida um morango, não seria vida.
vai saber...
Mas eu não queria que as coisas estivessem 100% boas, só o mínimo.
um pouco de paz ou sei lá.
Cansei de me preocupar também com coisas banais, e coisas que se a gente se preocupa a gente acaba nem vivendo, e só se enrolando num meio de preocupações.
só que além das preocupações banais, ultimamente eu tenho tido preocupações GIGANTESCAS, e sérias, muito sérias.
e isso aí é o problema.
Porque não é fácil tu ter TANTAS preocupações ao mesmo tempo, incluindo as banais.
mas eu vou levando.
até onde der.