terça-feira, 12 de agosto de 2008

alguém me explica?

Por que cargas d'água sempre que chove ou faz frio me dá mais vontade de comer?
e o pior, comer besteiras tipo os cheetos, doritos, Ruffles, Nutella's, Coca-colas, Pringles, Chocolates, e afins?!
E por que será que depois de passar um dia inteiro me entupindo dessas 'gordurassaturadas' eu me olho no espelho e me acho cada vez mais gorda, e ainda penso: "Preciso fazer uma dieta urgente"...
Por que que eu não posso ser gorda?! Por que que a fulana não pode ser gorda?!, Por que que a outra lá não pode ser mais baixinha?!
Quem é que inventou o que as pessoas devem ser ou não? Quem é que deu a idéia do que é bonito numa pessoa? O que é o tal do PADRÃO DE BELEZA ?!
Pra mim (mesmo que eu também reclame de estar gorda todos os dias) isso é uma coisa inútil.
Quer saber por quê?
primeiro: NADA é pra sempre, muito menos a beleza.
segundo: Cada um tem sua beleza. Independente de tamanho, peso, cor dos olhos, cor da pele, e tudo mais.
terceiro: falando meio que estúpidamente... quem disse que ser uma "vara" é mais bonito que ser uma "bola"?
Por que as pessoas acabam não vivendo pra viver em função da aparência, e do que os outros vão pensar?
Então, que nem eu disse no post anterior... é muito complicado a gente agir dessa maneira, sem ligar para o que os outros pensem, sem se preocupar com tudo e levar a vida numa boa.

Mas realmente o caminho é por aí.
Cada um tem sua beleza, mesmo que ache que não, todos tem simmm.
A pessoa tem que valorizar o que tem de melhor, não se importando muito se os outros vão achar ou não. O importante é você mesmo achar, assim os outros também acharão.
Porque acima de tudo, NÓS devemos gostar de NÓS.
Devemos levar a vida numa boa.
Livre, leves e soltos.
Vamos acreditar em nós mesmos, acreditar na vida.
Acreditar que nós podemos SIMMM sermos felizes de verdade.
E vou dizer mais, se você fica contente em passar um dia comendo uma barra de chocolate; vá em frente.
Faça o que te faz feliz.
E se depois de comer essa barra, você vai se sentir melhor passando horas na academia? Não tem problema.
Só façam o que fizer vocês felizes.
A vida é uma só, viva a cada dia como se fosse o último, sem se importar com o que vão pensar de você.
Afinal, se você está feliz, logo você está bem, e pra mim felicidade é sinônimo de beleza.
Beleza interna e externa também, então com certeza as pessoas vão lhe achar bonito(a).
Seja feliz com você mesmo(a)!