sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Eu não sei porque as pessoas tem mania de julgar umas as outras.
Acho que ninugém deve julgar ninguém por qualquer motivo que seja.
primeiro que ninguém tem direito, e também: ' quem nunca errou que atire a primeira pedra', né?
Eu não tô falando por mim isso...
tô querendo falar em geral.
Porque puxa vida, as pessoas tem a mania chata de querer criticar.
e eu acho isso tão errado.
Eu não critico ninguém, porque eu já cometi erros, e ainda cometo; e cada um é dono da sua própria vida.
correto?!
E acho pior ainda quando alguma pessoa critica a outra pelo físico.
Isso é um absurdo.
Acho que todo mundo deveria cuidar de si.
Isso é o mais importante.
Até porque quem fica cuidando muito da vida dos outros acaba esquecendo de cuidar de si mesmo.

Mas né.
Infelizemente o ser humano é assim... a maioria é assim.

Não vou generalizar, e também acho que criticar não é um erro( até porque eu estaria criticando tb) heauae, mas acho que as pessoas quando forem criticar alguém, que pensem nas suas atitudes e reavaliem se estão completamente corretas.